Em legítima defesa, homem mata vizinho que ameaçava a família em fazenda de MS

Na noite de domingo (22), a polícia atendeu um homicídio na área rural de Campo Grande, ocasionado em legítima defesa, de acordo com informações policias. Francisco Junior Morales, de 30 anos, estaria ameaçando sua esposa e filhos com uma espingarda, por volta das 20h30. Com medo a família foi pedir abrigo em uma fazenda vizinha, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de domingo (22), a polícia atendeu um homicídio na área rural de Campo Grande, ocasionado em legítima defesa, de acordo com informações policias.

Francisco Junior Morales, de 30 anos, estaria ameaçando sua esposa e filhos com uma espingarda, por volta das 20h30. Com medo a família foi pedir abrigo em uma fazenda vizinha, pertencente a I. F. M., 43 anos.

Ainda de acordo com a polícia, Francisco teria ido até a fazenda ao lado para tentar agredir sua família, quando entrou em luta corporal com I. F. M., que acabou o matando com uma faca.

I. F. M., acionou a polícia e comunicou os fatos. Foi feito um laudo de apresentação espontânea por ficar clara a legítima defesa.

Conteúdos relacionados