Com um tributo a grandes nomes da cultura popular a Confraria do Tom apresenta o show “A Sambíssima Trindade”. O evento acontece no dia 02 de julho (sábado) a partir das 20h30 no auditório do CREA-MS, na Rua Sebastião Taveira nº 272, Monte Castelo.

Numa singela homenagem aos ícones do samba de raiz Cartola, Noel Rosa e Lupicínio Rodrigues, a Confraria do Tom faz um show inovador em Campo Grande. Por meio das belíssimas vozes das irmãs de sangue e de som: Luciana no pandeiro, Renata no violão e Magally no cavaquinho que compõem o Grupo Sampri.

As três sul-mato-grossenses têm desde o berço a paixão pelo samba. Por onde o Grupo Sampri se apresenta, sobra talento, harmonia e descontração. O resultado são bons espetáculos e um gostinho de “quero mais”.

Para a realização do tributo “A Sambíssima Trindade”, as irmãs têm ensaiado e buscado resgatar os maiores sucessos dos gênios do samba brasileiro. “O repertório para o show está incrível. Temos ensaiado bastante para estarmos afiadas para o show”, disse Luciana.

Para o coordenador da Confraria do Tom, o deputado estadual (licenciado) Carlos Marun a idéia do show é homenagear Cartola, Noel Rosa e Lupicínio Rodrigues, proporcionar um evento de altíssima qualidade e ainda fazer o bem a uma entidade beneficente.

“Tenho a confiança que vamos realizar um show de alta qualidade. Já trouxemos os Cariocas, o MPB4 e o Quarteto em Cy. Já homenageamos Tom Jobim e Mercedes Sosa. Agora chegou a vez do samba de raiz, e vamos homenageá-lo através de três dos seus ícones: Noel, Cartola e Lupicínio. Além disso, estaremos prestigiando o Grupo Sampri – um grupo daqui de nossa terra. Ainda ajudaremos uma instituição que precisa de apoio.”, disse Marun.

Desta vez a instituição beneficiada será o Projeto Sementes de Vida, localizado no Jardim Noroeste e que tem como objeto de trabalho oferecer acompanhamento escolar, no período oposto ao da escola, a 54 crianças, entre 03 e 11 anos. São quase 6,5 mil refeições por mês, incluindo lanches, almoço e jantar, sob a orientação de uma nutricionista.

Além do reforço escolar, as crianças aprendem informática, música, têm aulas de educação física, educação artística, educação moral e cívica, e em breve terão aulas de inglês. Conheça o Projeto Sementes de Vida, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=l5H6tP2dQ4k

Os ingressos custarão R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meio)*, mais um quilo de alimento não perecível, que poderá ser entregue do dia do evento. Os ingressos estão à venda na Planet Music (Shopping Campo Grande), na padaria Pão & Tal e no Roca Botequim (todos os dias a partir das 19h), ambos na Rua Euclides da Cunha – Bairro Jardim dos Estados.