Eleições Dourados: apresentador “se aparece” mais que candidato

Enquanto o candidato Murilo Zauith (DEM) tem 73% do horário eleitoral gratuito não radio e televisão os outros três candidatos adversários juntos conta com apenas 7% da programação. Murilo tem muito tempo de programa para produzir e acaba repetindo várias vezes a música de campanha enquanto os Genival Valeretto (PMN), José Araújo (PSOL) e Geraldo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enquanto o candidato Murilo Zauith (DEM) tem 73% do horário eleitoral gratuito não radio e televisão os outros três candidatos adversários juntos conta com apenas 7% da programação.

Murilo tem muito tempo de programa para produzir e acaba repetindo várias vezes a música de campanha enquanto os Genival Valeretto (PMN), José Araújo (PSOL) e Geraldo Sales (PSDC) encontram dificuldade para apresentar todas as propostas em apenas um programa.

O professor Celso Marques Leite observou que o apresentador do programa do candidato do PSDC acaba “se aparecendo” mais que o próprio candidato.

O fato pode ser verificado no programa deste sábado quando o jornalista Silva Junior que é militante do partido na condição de apresentador toma o foco para si enquanto que o candidato a prefeito Geraldo Sales e o vice Marcos Troquez ficam em segundo plano.

Independente do programa eleitoral o sindicalista Geraldo Sales está percorrendo os bairros de Dourados para levar suas propostas para administrar a cidade.

Conteúdos relacionados