Eleições Dourados: Após “crise de vaidade” candidatos do PSOL caminham juntos

O candidato a prefeito do PSOL, o micro empresário José Araújo voltou a fazer campanha e andar publicamente com o candidato a vice-prefeito o funcionário público estadual George Maia Mistral, o George Motoqueiro. Uma “crise de vaidade” foi detectada na campanha do PSOL que quase culminou com a troca do candidato a prefeito, conforme informou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato a prefeito do PSOL, o micro empresário José Araújo voltou a fazer campanha e andar publicamente com o candidato a vice-prefeito o funcionário público estadual George Maia Mistral, o George Motoqueiro.

Uma “crise de vaidade” foi detectada na campanha do PSOL que quase culminou com a troca do candidato a prefeito, conforme informou o presidente do diretório municipal do partido Evaldo Martines que reclamava da conduta de José Araújo que teria tomado decisões de campanha sem consulta-lo.

George Motoqueiro reclamava que José Araújo está escondendo o “candidato a vice”. Araújo, George e o presidente do partido já dialogaram e apararam as arestas e a campanha já voltou ao normal.

Tanto Araújo quanto Motoqueiro já está fazendo campanha juntos e os dois tem tido destaque “igual” em reuniões, entrevistas e no programa eleitoral de rádio e televisão.

Na convenção do PSOL José Araújo foi o escolhido pra ser o candidato a prefeito com 19 votos favoráveis enquanto que o seu opositor, o aposentado Rubens Ghinozzi obteve o apoio de apenas dez convencionais. José Araújo já foi candidato a vice-prefeito de Dourados em 2004

Conteúdos relacionados