Dupla rouba homem e população impede a fuga

Na terça-feira (04), dois homens roubaram José Alves de Oliveira, de 55 anos, mas ao tentar fugir foram impedidos pela população. O caso aconteceu no centro de Rio Verde de MT. Os acusados, Gildoberto Marcolino da Silva, 31 anos, conhecido como “Betinho” e Ruyter Ferreira Dias, 30 anos o “Pinguinha”, teriam abordado a vítima para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na terça-feira (04), dois homens roubaram José Alves de Oliveira, de 55 anos, mas ao tentar fugir foram impedidos pela população. O caso aconteceu no centro de Rio Verde de MT.

Os acusados, Gildoberto Marcolino da Silva, 31 anos, conhecido como “Betinho” e Ruyter Ferreira Dias, 30 anos o “Pinguinha”, teriam abordado a vítima para pedir um cigarro, mas o derrubaram e começaram a agredir José com socos e pontapés, para conseguir roubar uma bolsa de viagem e a carteira.

A vítima desesperada começou a gritar para que devolvessem sua passagem. Betinho voltou, entregou a passagem para Oliveira e tentou fugir, mas foi impedido por populares.

Apesar de ter conseguido fugir, Pinguinha foi capturado pela Polícia Civil. A informação era que o outro envolvido, cuja identificação foi delatada pelo parceiro, tinha fugido sentido ao rio. Os policiais seguiram para a casa do autor onde foram informados que Pinguinha tinha acabado de chegar, todo molhado e assustado.

Além de prender o suspeito, a Polícia Civil apreendeu roupas com as mesmas características do ladrão, que inclusive estavam molhadas, mas Pinguinha negou a autoria. Os policiais encontraram a bolsa de viagem às margens da BR-163, mas, até o registro do boletim de ocorrência, a carteira da vítima não havia sido encontrada.

Conteúdos relacionados