Douradense diz que recebeu poucas chances no Santos e não deve ter contrato renovado

O douradense Keirrison pode ter feito um de seus últimos jogos vestindo a camisa do Santos no empate em 1 a 1 com o Internacional na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, pois a diretoria do clube santista não está satisfeita com o futebol que o atleta está apresentando e deve devolve-lo ao Barcelona. Questionado sobre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O douradense Keirrison pode ter feito um de seus últimos jogos vestindo a camisa do Santos no empate em 1 a 1 com o Internacional na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, pois a diretoria do clube santista não está satisfeita com o futebol que o atleta está apresentando e deve devolve-lo ao Barcelona.

Questionado sobre o porquê não está conseguindo se destacar na equipe da Vila Belmiro da mesma forma em que se apresentou pelo Coritiba e em seguida pelo Palmeiras, inclusive sendo contratado pelo Barça, Keirrison atribui que não teve muitas chances.

“Eu nunca deixei de confiar no meu potencial. Marquei poucos gols porque não consegui disputar tantos jogos”, disse ao site “Gazetapress”.

O seu contrato não deve ser renovado e o Barcelona vai ter de reintegra-lo ao elenco ou emprestar Keirrison para um outro clube. O Atlético/MG já demonstrou interesse no atacante.

Curiosamente, Keirrison foi o gol do autor do gol que garantiu o primeiro ponto do Santos no Campeonato Brasileiro 2011.

Conteúdos relacionados