DOF apreende microônibus cheio de mercadoria contrabandeada

Na segunda-feira (10), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam cinco pessoas com mercadorias contrabandeadas do Paraguai, que estavam em um micro ônibus na rodovia MS 164, na região de Ponta Porã. O micro ônibus, de cor branca, ano 2010, com placas HTP-0247, era conduzido por J.R.T. e transportava várias mercadorias do Paraguai. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na segunda-feira (10), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam cinco pessoas com mercadorias contrabandeadas do Paraguai, que estavam em um micro ônibus na rodovia MS 164, na região de Ponta Porã.

O micro ônibus, de cor branca, ano 2010, com placas HTP-0247, era conduzido por J.R.T. e transportava várias mercadorias do Paraguai. Foram apreendidas as seguintes pessoas e mercadorias:

R.V., 53 anos, proprietário de 14 quilos de brinquedos diversos, 04 quilos de acessórios para celular, 02 aparelhos de vídeo games Playstation 2, 02 unidades de som automotivo, e 11 unidades de cartão de memória para aparelho de vídeo games Playstation 2.

G.C.S., 25 anos, proprietário de 18 unidades de rádios AM/FM, 05 aparelhos de DVD, 21 quilos de brinquedos, 11 unidades de Pen drives, 02 unidades de aparelho GPS e 01 unidade de Módulo para som automotivo. A.P.S., proprietário de 12 unidades de ventiladores, 38 quilos de brinquedos diversos, 02 barracas de camping e 10 quilos de produtos cosméticos diversos.

S.G.J., proprietário de 27 quilos de mochilas diversos modelos, e 17 unidades de ventiladores. Y.E.C.V., 24 anos, proprietário de 23 unidades de ventiladores, 28 quilos de mochilas diversas, 32 quilos de estojos escolares, 17 quilos de utensílios domésticos, 04 garrafas térmicas e 06 capas para volante automotivo.

Questionados a respeito das mercadorias informaram que foram adquiridas na cidade de Pedro Juan Caballero (PY) e seriam levadas até a cidade de Campo Grande, como não possuíam a documentação que regulariza a importação. O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para providências cabíveis. (Com informações da DOF)

Conteúdos relacionados