Dilma indica José Graziano para cargo na FAO
A presidente Dilma Roussef indicou o ex-ministro extraordinário de Segurança Alimentar e Combate à Fome José Graziano da Silva como representante brasileiro na Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO). A eleição ocorrerá entre 25 de julho e 2 de julho, na próxima conferência da FAO, em Roma, na Itália. Se eleito, Graziano exercerá o mandato de 2012 …
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A presidente Dilma Roussef indicou o ex-ministro extraordinário de Segurança Alimentar e Combate à Fome José Graziano da Silva como representante brasileiro na Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO). A eleição ocorrerá entre 25 de julho e 2 de julho, na próxima conferência da FAO, em Roma, na Itália. Se eleito, Graziano exercerá o mandato de 2012 a 2015. As informações são da Agência Brasil
A presidente Dilma Roussef indicou o ex-ministro extraordinário de Segurança Alimentar e Combate à Fome José Graziano da Silva como representante brasileiro na Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO). A eleição ocorrerá entre 25 de julho e 2 de julho, na próxima conferência da FAO, em Roma, na Itália. Se eleito, Graziano exercerá o mandato de 2012 a 2015. As informações são da Agência Brasil.
Agrônomo e professor universitário, Graziano foi o encarregado no governo Lula de implantar o Programa Fome Zero, que pretendia ser o principal projeto de transferência de renda no Brasil. Em novembro do ano passado, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou a intenção de indicar Graziano para o posto na FAO.
O governo brasileiro informou que Graziano preenche os requisitos fundamentais para desempenhar a função, como credenciais acadêmicas sólidas, o fato de ter sido ministro extraordinário para Segurança Alimentar e Combate à Fome, encarregado de implantar o programa Fome Zero e de ter ocupado a direção do Escritório Regional da FAO para a América Latina e o Caribe.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.