Desaparecido é encontrado morto dentro de represa no Distrito de Anhanduí/MS

Os policiais da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) constataram que o desaparecido de Reinaldo Alves, 37 anos, na verdade, estava morto e o seu corpo submerso dentro de uma lagoa “represa”, localizada dentro da Fazenda Paraíso, Distrito de Anhanduí, em Mato Grosso do Sul. De acordo com a Assessoria, os policiais iniciaram nesta terça-feira (30) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os policiais da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) constataram que o desaparecido de Reinaldo Alves, 37 anos, na verdade, estava morto e o seu corpo submerso dentro de uma lagoa “represa”, localizada dentro da Fazenda Paraíso, Distrito de Anhanduí, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Assessoria, os policiais iniciaram nesta terça-feira (30) as investigações sobre o desaparecimento de Reinaldo, noticiado no boletim de ocorrência nº 1146/2011/DP de Maracajú, e com isso, constataram que ele veio a óbito.

Reinaldo era residente da cidade de Maracajú/MS e veio para o Distrito de Anhanduí prestar serviços braçais (trabalho rural) na Fazenda Paraíso, e seu desaparecimento foi noticiado por seus familiares. O corpo foi localizado por volta da 17h, tendo sido resgatado por policiais da Especializada e do DEPAC/PIRATININGA.

Investigação e possíveis motivos da morte

Foi instaurado Inquérito Policial para apurar o motivo da morte da vítima, antes mesmo do corpo ter sido localizado, e já foram realizadas diversas diligências na Fazenda Paraíso e adjacências.

As informações apuradas até o presente momento apontam para uma morte causada por possível acidente provocado pela própria vítima, ou seja, afogamento. Esta hipótese ocorreu porque as testemunhas relataram que o mesmo vinha se comportando de maneira estranha.

Muitos acreditam que uma provável razão para o fato ter acontecido seria a crise de abstinência, já que ele era alcoólatra e sua bebida havia acabado no dia anterior. No entanto, a polícia não descarta outros motivos, sendo que as diligências continuam.

O corpo da vítima foi resgata às 22h de ontem (30) e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal, sendo que a real causa da morte somente será conhecida com a conclusão do exame de corpo de delito necroscópcio e as investigações serão concluídas no prazo de 30 dias.

Conteúdos relacionados