Desaparecido é encontrado morto dentro de represa no Distrito de Anhanduí/MS
Os policiais da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) constataram que o desaparecido de Reinaldo Alves, 37 anos, na verdade, estava morto e o seu corpo submerso dentro de uma lagoa “represa”, localizada dentro da Fazenda Paraíso, Distrito de Anhanduí, em Mato Grosso do Sul. De acordo com a Assessoria, os policiais iniciaram nesta terça-feira (30) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os policiais da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) constataram que o desaparecido de Reinaldo Alves, 37 anos, na verdade, estava morto e o seu corpo submerso dentro de uma lagoa “represa”, localizada dentro da Fazenda Paraíso, Distrito de Anhanduí, em Mato Grosso do Sul.
De acordo com a Assessoria, os policiais iniciaram nesta terça-feira (30) as investigações sobre o desaparecimento de Reinaldo, noticiado no boletim de ocorrência nº 1146/2011/DP de Maracajú, e com isso, constataram que ele veio a óbito.
Reinaldo era residente da cidade de Maracajú/MS e veio para o Distrito de Anhanduí prestar serviços braçais (trabalho rural) na Fazenda Paraíso, e seu desaparecimento foi noticiado por seus familiares. O corpo foi localizado por volta da 17h, tendo sido resgatado por policiais da Especializada e do DEPAC/PIRATININGA.
Investigação e possíveis motivos da morte
Foi instaurado Inquérito Policial para apurar o motivo da morte da vítima, antes mesmo do corpo ter sido localizado, e já foram realizadas diversas diligências na Fazenda Paraíso e adjacências.
As informações apuradas até o presente momento apontam para uma morte causada por possível acidente provocado pela própria vítima, ou seja, afogamento. Esta hipótese ocorreu porque as testemunhas relataram que o mesmo vinha se comportando de maneira estranha.
Muitos acreditam que uma provável razão para o fato ter acontecido seria a crise de abstinência, já que ele era alcoólatra e sua bebida havia acabado no dia anterior. No entanto, a polícia não descarta outros motivos, sendo que as diligências continuam.
O corpo da vítima foi resgata às 22h de ontem (30) e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal, sendo que a real causa da morte somente será conhecida com a conclusão do exame de corpo de delito necroscópcio e as investigações serão concluídas no prazo de 30 dias.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Viajando pela América do Sul, os alemães Uwe e Kerstin curtem natureza de MS em motorhome
Casal viaja pelo Brasil e Bolívia na companhia de seus dois cachorros
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.