Demora na cirurgia pode impedir implante dos dedos de motociclista

Por volta das 16h deste sábado completou seis horas do acidente de Carlos Della Senta, que pilotava um triciclo e acabou sofrendo um acidente ao chocar-se contra uma placa de sinalização de trânsito improvisada, na Avenida Ernesto Geisel, bairro Cabreúva, em Campo Grande. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital para fazer cirurgia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 16h deste sábado completou seis horas do acidente de Carlos Della Senta, que pilotava um triciclo e acabou sofrendo um acidente ao chocar-se contra uma placa de sinalização de trânsito improvisada, na Avenida Ernesto Geisel, bairro Cabreúva, em Campo Grande. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital para fazer cirurgia e tentar implantar os cinco dedos do pé direito que foram arrancados no impacto.

De acordo com o filho do piloto, Diego Della Senta, a família recebeu a informação de que em até seis horas após a amputação seria possível cirurgia para implantar os dedos de Carlos. Porém o tempo já teria terminado por volta das 16h.

Carlos estava trafegando, pela esquerda, no sentido centro bairro quando decidiu ir para a pista da direita, mas observou que vinha um veículo em alta velocidade e então resolveu ficar na pista anterior. Já quase numa curva acabou colidindo contra uma placa improvisada que estava chumbada no chão. “Era só uma plaquinha com uma seta indicando pra esquerda. Três metros depois outra com os dizeres: Atenção para sua segurança utilize a pista da direita. Uns cinco metros adiante o buraco”, diz Diego.

Conteúdos relacionados