Delegacia de Sidrolândia esclarece homicídio e prende adolescente

Nesta quarta-feira (19) policiais de Sidrolândia esclareceram o homicídio de Andrei Ruxcislei Tome, ocorrido último domingo. O fato ocorreu durante a madrugada, quando a vítima estava em indo para casa na companhia de sua convivente e discutiram na rua, quando dois menores se aproximaram e um deles desferiu um golpe de faca do tórax da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quarta-feira (19) policiais de Sidrolândia esclareceram o homicídio de Andrei Ruxcislei Tome, ocorrido último domingo. O fato ocorreu durante a madrugada, quando a vítima estava em indo para casa na companhia de sua convivente e discutiram na rua, quando dois menores se aproximaram e um deles desferiu um golpe de faca do tórax da vítima, que foi socorrida ao hospital, mais não resistiu aos ferimentos.

Após ser apreendido por ordem judicial o adolescente J. N. R., 17 anos, alegou que matou Andrei porque ele estava agredindo a namorada no meio da rua. O adolescente está recolhido em separado numa cela da DP de Sidrolândia e aguarda uma vaga para ser removido a uma unidade de internação.  O segundo adolescente, R. M. F. S., 14 anos, teve participação de menor gravidade e não foi solicitada sua apreensão ao juiz da comarca.

Conteúdos relacionados