Definidos os campeões de xadrez dos 30° Jogos Escolares Corumbaenses
O xadrez definiu neste sábado (30) os campeões dos 30° Jogos Escolares Corumbaenses (JECs). Na categoria A (12 a 14 anos) masculino individual, João Victor Nunes de Cáceres, do Colégio Objetivo, ficou em primeiro lugar. Vitor Abreu, da Escola Municipal Cássio Leite de Barros, foi o segundo e Thiago Velasquez, do Colégio Salesiano Santa Teresa, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O xadrez definiu neste sábado (30) os campeões dos 30° Jogos Escolares Corumbaenses (JECs). Na categoria A (12 a 14 anos) masculino individual, João Victor Nunes de Cáceres, do Colégio Objetivo, ficou em primeiro lugar. Vitor Abreu, da Escola Municipal Cássio Leite de Barros, foi o segundo e Thiago Velasquez, do Colégio Salesiano Santa Teresa, o terceiro. Na disputa entre equipes, o Colégio Salesiano Santa Teresa foi o campeão. O segundo lugar ficou o Colégio Adventista e em terceiro lugar a Escola Tenir.
Na categoria A feminino individual, Jociane Silva, da Escola Municipal Cássio Leite de Barros, foi a campeã, seguida por Jeciele Cruz, da Escola Estadual Rotary Club, e Saprin Safa, do Colégio Salesiano Santa Teresa. Por equipe, a Escola Municipal Cássio Leite de Barros foi a campeã, em segundo lugar ficou a Escola Estadual Rotary Club e em terceiro lugar ficou o Colégio Salesiano Santa Teresa.
Na categoria B (15 a 17 anos) masculino individual, Jonathan Sousa, do Sesi, foi o campeão. Roosevelt Figueiredo, do Tenir, foi o segundo e Gilson Júnior, da Escola Estadual Nathércia Pompeo dos Santos, o terceiro. O Tenir venceu entre as equipes, deixando o Santa Teresa em segundo e o SESI em terceiro.
Na categoria B (15 a 17 anos) feminino individual, Fernanda Reyes, do Colégio Objetivo, foi a campeã. Em segundo lugar ficou Maria da Silva, da Escola Estadual Rotay Club, e em terceiro lugar ficou Larissa da Costa, do Santa Teresa. Nesta categoria, o Colégio Objetivo foi campeão por equipe, seguido pelo Santa Teresa e Rotay Club. A direção e arbitragem da competição ficaram a cargo de José de Abreu, Genival Júnior, Joaninha Silva e Augusto Samaniego que completou 494 torneios na carreira.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.