Decretada prisão preventiva do homem que tentou matar sogra e enteados a facadas

A Justiça decretou a prisão preventiva do agente de segurança Izaelso Júnior Soares de Moraes, 26 anos, suspeito de esfaquear a sogra D.B.G, de 53 anos e dois enteados, a menina Y.B.O.O., de 11 e o menino J.G.B.O.O.E., de 3 anos por ciúme da ex-mulher. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça decretou a prisão preventiva do agente de segurança Izaelso Júnior Soares de Moraes, 26 anos, suspeito de esfaquear a sogra D.B.G, de 53 anos e dois enteados, a menina Y.B.O.O., de 11 e o menino J.G.B.O.O.E., de 3 anos por ciúme da ex-mulher. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado na casa das vítimas na Rua Sabia, na Vila Nhá-Nhá, região Sul de Campo Grande. A informação foi repassada pelo delegado da Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac) da região central, Fernando Nogueira.

Segundo Nogueira, Moraes já possui passagens por agressão a ex-namorada. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Conforme os policiais da Força Tática do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar), Moraes foi à casa da ex-namorada e começou a discutir. No calor da briga, Moraes pegou uma faca de pão e esfaqueou a sogra. A menina de 11 anos e o menino de três que estavam dormindo foram esfaqueados na cama. A criança recebeu pelo menos cinco facadas do acusado.

A mãe das crianças só não foi agredida, pois ela se trancou no banheiro enquanto o ex-marido tentava matar a mãe e os filhos.

As vítimas foram levadas para o Posto de Saúde do bairro Guanandi, mas em razão da gravidade dos ferimentos tiveram de ser encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. A ex- sogra e os enteados não correm risco de morte.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados