Dagoberto marca golaço e São Paulo passa fácil pelo Bahia

O São Paulo afastou na gelada noite desta quinta-feira o fantasma que havia se instalado no estádio do Morumbi. Depois de empatar com o Atlético-GO e perder do Vasco, o Tricolor fez o que o técnico Adilson Batista havia prometido e presenteou seu torcedor com uma boa atuação. Diante de um Bahia excessivamente cauteloso e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O São Paulo afastou na gelada noite desta quinta-feira o fantasma que havia se instalado no estádio do Morumbi. Depois de empatar com o Atlético-GO e perder do Vasco, o Tricolor fez o que o técnico Adilson Batista havia prometido e presenteou seu torcedor com uma boa atuação. Diante de um Bahia excessivamente cauteloso e que foi prejudicado pelos erros infantis de sua defesa, a equipe do Morumbi não teve dificuldade para fazer 3 a 0, gols de Rogério Ceni, Dagoberto e Lucas. Foi o primeiro triunfo como mandante do treinador em sua nova equipe e no Campeonato Brasileiro, já que ele também havia trabalhado no Atlético-PR. A partida desta noite foi acompanhada por 11.262 torcedores e teve uma renda de R$ 253.847,00.

Com a vitória, a nona em 14 partidas disputadas, o São Paulo retomou seu lugar no G-4. O Tricolor é o terceiro, com 28 pontos, três a menos que o líder Corinthians, que ainda tem um jogo a menos. Já o Bahia, que sofreu seu terceiro insucesso como visitante, segue em uma faixa perigosa da tabela. O Tricolor da Boa Terra é o 14º, com 15 pontos, dois a menos que o Avaí, que é o primeiro integrante da zona de rebaixamento.

As duas equipes voltarão a campo no próximo final de semana. O São Paulo vai até Florianópolis enfrentar o Avaí, time que o eliminou nas quartas de final da Copa do Brasil. Já o Bahia buscará a reabilitação dentro de casa contra o Atlético-GO.

Conteúdos relacionados