Criança é encontrada amarrada em cadeira no interior do MS

Os pais chegaram enquanto os policiais militares ainda estavam no local e negaram ter prendido a menina, de 10 anos; no corpo da criança foram encontrados vários hematomas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os pais chegaram enquanto os policiais militares ainda estavam no local e negaram ter prendido a menina, de 10 anos; no corpo da criança foram encontrados vários hematomas

Após denúncias, uma menina, de 10 anos, vítima de maus-tratos foi encontrada por policiais militares sozinha em uma casa, sentada em uma cadeira com os pés e mãos amarradas com fita adesiva. O fato aconteceu nesse domingo (23), na Pedreira Santa Maria, próximo a Reserva Indígena, em Itaporã.

Enquanto os policiais ainda estavam no imóvel, J.R., de 36 anos e J.A.M.S., de 46, chegaram ao local e negaram ter prendido a criança.

A menor foi levada pelo Conselho Tutelar até o Hospital Municipal de Itaporã, com hematomas e também com uma grande queimadura, que segundo ela foi provocado por óleo quente, visto que é obrigada pela mãe a cozinhar, lavar, passar, limpar a casa entre outros.

Ainda na pedreira, de acordo com o site Itaporã Hoje, testemunhas relataram aos policiais, que J.R., vende produtos alimentícios aos indígenas a preços superfaturados e que se apropria de Cartão do Bolsa Família para garantir o pagamento.

Na bolsa da mulher os militares acabaram encontrando um Cartão do Bolsa Família em nome de uma indígena. Argumentada sobre a acusação, ela disse que havia vendido um aparelho celular e que estava com o cartão para garantir receber a dívida.

O casal foi levado à Delegacia de Polícia, onde foram indiciados por maus tratos à menor.

(Crédito foto capa: Itaporã Hoje)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados