O Corumbaense estreou com derrota no Campeonato Estadual Sub-14, disputado no estádio Arthur Marinho. Nesta sexta-feira, 21 de outubro, o Carijó da Avenida foi derrotado pelo Sete de Setembro por 2 a 0. O primeiro gol dos visitantes saiu logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Aos 39, o bom time de Dourados definiu o marcador.

Agora o alvinegro pantaneiro volta a campo no sábado, de novo às 9 horas, contra o Chapadão. Uma vitória praticamente garante a equipe na semifinal da competição, que também será disputada amanhã, às 18h e 19 horas. A entrada é gratuita. Os três times estão no grupo D.

Pela chave E, o Seduc derrotou o Dom Bosco por 1 a 0. A primeira rodada continua nesta tarde. Às 18 horas, o Sete de Setembro enfrenta o Chapadão. Em seguida, o Seduc pega o Operário. Amanhã, o Operário enfrenta o Dom Bosco às 8 horas. A final está marcada para o domingo, às 9 horas.

Aproximadamente 130 atletas estão na cidade disputando o Campeonato Estadual, realizado pela Federação de Futebol de mato Grosso do Sul (FFMS). O evento conta com o apoio da Prefeitura de Corumbá através da FUNEC – Fundação de Esportes de Corumbá.