Corumbaense empata e está rebaixado para a Série B do Estadual
Mais uma vez, o Corumbaense não conseguiu vencer em casa e decretou seu retorno para a Série B do Campeonato Estadual. Com o empate em 1 a 1 contra o Sete de Setembro, o Carijó da Avenida chegou aos 13 pontos ganhos em 13 jogos e não tem mais chances de ultrapassar nenhum dos adversários […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais uma vez, o Corumbaense não conseguiu vencer em casa e decretou seu retorno para a Série B do Campeonato Estadual. Com o empate em 1 a 1 contra o Sete de Setembro, o Carijó da Avenida chegou aos 13 pontos ganhos em 13 jogos e não tem mais chances de ultrapassar nenhum dos adversários que brigavam para não cair. Na partida deste domingo (22), a equipe até começou bem e conseguiu abrir o placar aos 15 minutos.
O zagueiro Mateus, um dos poucos que mostrou eficiência ao longo da competição, marcou de cabeça. Só depois disso o Sete saiu para atacar. Com mais espaço, o alvinegro pantaneiro criou diversas chances e, de novo, esbarrou na péssima pontaria de seus atacantes. No segundo tempo, o Sete veio disposto a reverter o placar.
Com bom toque de bola e velocidade nos contra-ataques, o time de Dourados chegou algumas vezes ao gol de Aylton, mas também parou na falta de pontaria de seus homens de frente. Na metade da etapa complementar, o jogo caiu muito em todos os aspectos. As duas equipes pararam de correr e começaram a fazer muitas faltas no meio de campo e na intermediária.
O gol de empate veio em um escanteio. Irineu cruzou, a bola foi desviada no primeiro pau e sobrou limpa para Bruno escorar para o fundo das redes. Depois do empate, o jogo voltou a ficar corrido. O carijó ainda teve mis uma boa chance, com Eder, que acertou a trave de Rodolfo. Depois do apito final, poucos torcedores se animaram a ir até o alambrado para protestar com a equipe.
A maioria do público pagante deixou o Arthur Marinho antes do final da partida. Com o rebaixamento do Corumbaense, a região pantaneira fica sem representantes a elite do futebol de Mato Grosso do Sul. No ano passado, o Pantanal, de Ladário, também caiu para a segunda divisão.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até sexta-feira
Conforme a legislação, o prazo para pagamento da primeira parcela terminou em 29 de novembro
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.