Corumbaense empata e está rebaixado para a Série B do Estadual

Mais uma vez, o Corumbaense não conseguiu vencer em casa e decretou seu retorno para a Série B do Campeonato Estadual. Com o empate em 1 a 1 contra o Sete de Setembro, o Carijó da Avenida chegou aos 13 pontos ganhos em 13 jogos e não tem mais chances de ultrapassar nenhum dos adversários […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais uma vez, o Corumbaense não conseguiu vencer em casa e decretou seu retorno para a Série B do Campeonato Estadual. Com o empate em 1 a 1 contra o Sete de Setembro, o Carijó da Avenida chegou aos 13 pontos ganhos em 13 jogos e não tem mais chances de ultrapassar nenhum dos adversários que brigavam para não cair. Na partida deste domingo (22), a equipe até começou bem e conseguiu abrir o placar aos 15 minutos.

O zagueiro Mateus, um dos poucos que mostrou eficiência ao longo da competição, marcou de cabeça. Só depois disso o Sete saiu para atacar. Com mais espaço, o alvinegro pantaneiro criou diversas chances e, de novo, esbarrou na péssima pontaria de seus atacantes. No segundo tempo, o Sete veio disposto a reverter o placar.

Com bom toque de bola e velocidade nos contra-ataques, o time de Dourados chegou algumas vezes ao gol de Aylton, mas também parou na falta de pontaria de seus homens de frente. Na metade da etapa complementar, o jogo caiu muito em todos os aspectos. As duas equipes pararam de correr e começaram a fazer muitas faltas no meio de campo e na intermediária.

O gol de empate veio em um escanteio. Irineu cruzou, a bola foi desviada no primeiro pau e sobrou limpa para Bruno escorar para o fundo das redes. Depois do empate, o jogo voltou a ficar corrido. O carijó ainda teve mis uma boa chance, com Eder, que acertou a trave de Rodolfo. Depois do apito final, poucos torcedores se animaram a ir até o alambrado para protestar com a equipe.

A maioria do público pagante deixou o Arthur Marinho antes do final da partida. Com o rebaixamento do Corumbaense, a região pantaneira fica sem representantes a elite do futebol de Mato Grosso do Sul. No ano passado, o Pantanal, de Ladário, também caiu para a segunda divisão.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados