Construtor é denunciado por ‘abraço forçado’ em dona-de-casa durante orçamento no MS

Construtor é acusado “abraçar” dona de casa. A ocorrência de importunação ofensiva ao pudor foi registrada nesta quarta-feira (18) na Delpol de Ivinhema pela mulher, uma senhora de 30 anos. Em depoimento para a polícia, ela disse que solicitou a presença do acusado, um construtor em sua residência para fazer um orçamento, pois a mesma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Construtor é acusado “abraçar” dona de casa. A ocorrência de importunação ofensiva ao pudor foi registrada nesta quarta-feira (18) na Delpol de Ivinhema pela mulher, uma senhora de 30 anos. Em depoimento para a polícia, ela disse que solicitou a presença do acusado, um construtor em sua residência para fazer um orçamento, pois a mesma quer fazer uma reforma na casa.

De acordo com a vítima, após a inspeção, o construtor, um homem de 38 anos pediu o telefone da vítima e deu a mão para se despedir da mesma e ao retribuir, o construtor puxou a mesma pela mão e deu lhe um abraço.

A mulher disse para a polícia que se sentiu constrangida com a atitude do acusado e questionou sobre o ocorrido. Em seguida, segundo a vítima, o acusado lhe pediu desculpas dizendo que era para mesma esquecer o ocorrido, explicando que também é casado e não queria problemas. Ele teria admitido que só deu o abraço ‘porque se sentiu atraído pela vitima’. O gesto forçado aconteceu na segunda-feira na região central da cidade.

Conteúdos relacionados