Conselho Tutelar flagra mãe embriagada amamentando bebê em MS

O Conselho Tutelar de Rio Negro, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande, flagrou na tarde desta terça-feira (04) uma mulher de 31 anos, com visíveis sinais de embriaguez, amamentando sua filha de 3 meses. As conselheiras chegaram até a mulher após uma denúncia dando conta de que havia uma criança sentada em uma calçada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Conselho Tutelar de Rio Negro, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande, flagrou na tarde desta terça-feira (04) uma mulher de 31 anos, com visíveis sinais de embriaguez, amamentando sua filha de 3 meses.

As conselheiras chegaram até a mulher após uma denúncia dando conta de que havia uma criança sentada em uma calçada com várias pessoas alcoolizadas ao seu redor. Havia, inclusive, um senhor alisando o braço da menina e lhe mostrando dinheiro.

O Conselho tirou a menina dali e a levou até sua casa. Lá, a mãe da garota amamentava uma outra filha e estava possivelmente embriagada.

A mulher se recusou a assinar a notificação. E disse que, caso o Conselho quisesse, poderia levar seus seis filhos, pois assim ela “ficaria livre de problemas”.

Ela foi encaminhada até o 1º DP de Rio Verde, onde o caso foi registrado como abandono intelectual.

Conteúdos relacionados