Conselho Municipal do Idoso será empossado na próxima segunda-feira, em Campo Grande

Com mandato de dois anos, os membros do conselho municipal do idoso (CMI) serão empossados na próxima segunda-feira (5), a partir das 8 horas, no auditório da Planurb, que fica na rua Hélio de Castro Maia, 279, Jardim Paulista.   O conselho está em funcionamento desde 2005 e entre suas atribuições está propor aos poderes […]
| 03/12/2011
- 13:52
Conselho Municipal do Idoso será empossado na próxima segunda-feira, em Campo Grande

Com mandato de dois anos, os membros do conselho municipal do idoso (CMI) serão empossados na próxima segunda-feira (5), a partir das 8 horas, no auditório da Planurb, que fica na rua Hélio de Castro Maia, 279, Jardim Paulista.

 

O conselho está em funcionamento desde 2005 e entre suas atribuições está propor aos poderes Executivo e Legislativo a execução de programas e projetos, que garantam os direitos da pessoa idosa.

 

Ao todo, o CMI possui 36 membros, sendo 18 titulares e 18 suplentes. Sua representatividade é formada por órgãos governamentais e entidades representativas na área de atuação na formação e defesa dos direitos do idoso.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias