Comissão Brasil 300 participa de mobilização em Brasília

A Comissão Brasil 300, formada por representantes da Segurança Pública das polícias civil, militar e bombeiros de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, participa nesta terça-feira (9), de uma nova manifestação em Brasília, em prol da PEC 300, que estabelece o piso salarial nacional as categorias. Entre os representantes da comissão, estão o presidente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Comissão Brasil 300, formada por representantes da Segurança Pública das polícias civil, militar e bombeiros de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, participa nesta terça-feira (9), de uma nova manifestação em Brasília, em prol da PEC 300, que estabelece o piso salarial nacional as categorias.

Entre os representantes da comissão, estão o presidente do SINPOL/MS, Alexandre Barbosa da Silva e o vice-presidente, Roberto Simião de Souza.

A Proposta de Emenda Constitucional que já fora aprovada em primeiro turno precisa agora, ser colocada na pauta do dia para votação no Plenário em segundo turno.

Para o projeto entrar em votação falta apenas a assinatura do líder do PT, deputado Paulo Teixeira (SP).

De acordo com o presidente do SINPOL, esse é um momento decisivo para os policiais de todo o país.

“A participação de todos é essencial nesse momento. A aprovação da proposta irá garantir à nossa categoria, um salário digno, condizente a labuta diária dos servidores”, declarou Alexandre Barbosa.

A expectativa é que cerca de 10mil pessoas entre policiais civis, militares e bombeiros participem da mobilização.

Conteúdos relacionados