Comercial aposta em gramado ruim do Morenão como arma extra contra o Vasco
Não é de hoje que o gramado do estádio Morenão não apresenta boas condições. Palco de festas ‘rave’, já foram encontrados no local até pregos após os eventos. Goleiro do Comercial, no entanto, diz que time está “acostumado”.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Não é de hoje que o gramado do estádio Morenão não apresenta boas condições. Palco de festas ‘rave’, já foram encontrados no local até pregos após os eventos. Goleiro do Comercial, no entanto, diz que time está “acostumado”.
Os jogadores do Comercial têm um trunfo para vencer o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em Campo Grande, no primeiro jogo pela Copa do Brasil. Mas se engana quem pensa que o fator decisivo é uma jogada ensaiada ou um atacante matador.
A ‘arma’ do Colorado para passar pelo cruz-maltino é o péssimo gramado do Morenão. Em entrevista nesta manhã, o goleiro Aldo explicou que, como os jogadores estão acostumados com o tipo de gramado, levam vantagem contra a equipe carioca, que “joga em verdadeiros ‘tapetes’ no Rio de Janeiro”.
“Estamos acostumados com esse gramado. No meu ponto de vista, o gramado, para nós, está excelente. Pro Vasco, acho que vai ser uma dificuldade a mais, pois eles não estão acostumados com esse tipo de gramado”, comentou o goleiro Aldo, que no ano passado ficou ‘famoso’ após levar 10 gols do Santos quando atuava pelo Naviraiense.
Prego no gramado
Não é de hoje que o gramado do estádio Morenão não apresenta boas condições. Palco de festas ‘rave’, já foram encontrados no local até pregos após os eventos. No jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, nas eliminatórias para a Copa de 2010, a Capital pagou o maior ‘mico’ com a condição do gramado, totalmente desnivelado e com cupins.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.