Geral

Começa na quinta-feira o 9º Rodeio 8 Segundos

Acontece a partir de quinta-feira (20) a 9ª edição do Rodeio 8 Segundos em Campo Grande. O evento se estende até o dia 23 e será realizado no Parque do Peão. Durante o evento acontecem diversas atrações, entre elas, o Brahma Super Bull PBR, a 7ª prova do Circuito Laço Comprido e a prova Super […]

Arquivo Publicado em 18/10/2011, às 12h24

None

Acontece a partir de quinta-feira (20) a 9ª edição do Rodeio 8 Segundos em Campo Grande. O evento se estende até o dia 23 e será realizado no Parque do Peão. Durante o evento acontecem diversas atrações, entre elas, o Brahma Super Bull PBR, a 7ª prova do Circuito Laço Comprido e a prova Super Horse Três Tambores.

A previsão dos organizadores é que mais de 70 mil pessoas compareçam para prestigiar o evento e suas atrações, Além dos eventos esportivos, acontecem shows com:

Conrado & Aleksandro – quinta-feira (20)

João Carreiro & Capataz – sexta-feira (21)

Pedro Henrique & Fernando – sexta-feira (21)

Amannda – sábado (22)

Cristhian & Ralf – sábado (22)

Marcos & Belutti – sábado (22)

Hugo & Raul – domingo (23)

Jads & Jadson – domingo (23)

BRAHMA SUPER BULL

A pontuação obtida na etapa de Campo Grande é válida para o campeonato mundial de montaria em touros da PBR, que acontece nos Estados Unidos. O evento vai distribuir 1 milhão de reais para o campeão do Brahma Super Bull PBR, o maior prêmio da história do rodeio nacional. Depois de 50 etapas realizadas em 2011, a final será em Cajamar (SP), nos dias 24 a 27 de novembro.

*Com informações da assessoria

Jornal Midiamax