Com problemas, Adílson exalta Lucas no São Paulo

No comando do São Paulo desde o final de julho, Adílson Batista lamentou nesta sexta-feira os problemas enfrentados na última semana. O técnico tem enfrentado dificuldades para escalar a equipe por conta dos desfalques e também reclamou da falta de tempo na preparação do time para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa sul-americana. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
No comando do São Paulo desde o final de julho, Adílson Batista lamentou nesta sexta-feira os problemas enfrentados na última semana. O técnico tem enfrentado dificuldades para escalar a equipe por conta dos desfalques e também reclamou da falta de tempo na preparação do time para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa sul-americana. Assim, também admitiu que o time precisa de reforços.
“Para vencer, você precisa de um elenco forte. Nós estamos atentos, mas tivemos algumas dificuldades, com lesões, os jogadores que estão na seleção sub-20 e só devem voltar no dia 20. Esse mês é chave, mas infelizmente alguns jogadores estão fora. Mas vamos resolver isso com os meninos”, afirmou, em entrevista à TV Bandeirantes.
Desde que chegou ao São Paulo, Adílson não teve uma semana inteira para treinar o São Paulo por conta da maratona de jogos. “O problema é o tempo de preparação. Cheguei nesse mês e treinei muito pouco. As correções estão sendo feitas com conversas. É importante mudar a cultura, ter tranquilidade para trabalhar”, disse.
Porém, o São Paulo terá um reforço para o duelo com o Atlético Paranaense, sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após chegar de Stuttgart, onde a seleção brasileira enfrentou a Alemanha, o meia Lucas participou do treino desta sexta-feira e vai jogar. “O Lucas chegou cedo e descansou. A ideia era ele ficar descansando mais, mas ele quis treinar. É sempre importante o retorno de um atleta da qualidade dele”, comentou Adílson. 

Conteúdos relacionados