Com poucas chances, Pierre já cogita deixar o Palmeiras

Após recusar propostas de outros clubes do Brasil, Pierre já admite deixar o Palmeiras. O volante ainda mantém uma mínima esperança de voltar a ter chances com Luiz Felipe Scolari, mas não esconde mais a insatisfação. O camisa 5, que nem sempre é relacionado, não joga desde 10 de julho, quando atuou por apenas dois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após recusar propostas de outros clubes do Brasil, Pierre já admite deixar o Palmeiras. O volante ainda mantém uma mínima esperança de voltar a ter chances com Luiz Felipe Scolari, mas não esconde mais a insatisfação. O camisa 5, que nem sempre é relacionado, não joga desde 10 de julho, quando atuou por apenas dois minutos no clássico contra o Santos.

– Fico lisonjeado e feliz pelo interesse de clubes. Tive algumas propostas meses atrás, não estava recuperado, mas alimentava e alimento a esperança de dar a volta por cima no Palmeiras. Se continuar nesta situação, vou analisar e pensar com carinho porque preciso jogar – disse Pierre, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O volante teve de passar por cirurgia no pé direito, no começo da temporada. No clube desde 2007, ele é hoje uma das últimas opções para o setor.

– Estou 100% recuperado, não tenho restrições no pé e tenho treinado com o grupo há mais de dois meses. Às vezes fico no banco, às vezes não. É uma opção dele (Felipão) que a gente a tem que respeitar – disse.

– Estou feliz por estar recuperado e jogando sem limitação. Trabalho para que a oportunidade apareça ou vou procurar outro lugar para ir – completou, que tem 199 partidas com a camisa do Palmeiras.

Conteúdos relacionados