Com fama de violento, homem atinge cabeça de vizinho para roubar celular

Na madrugada desta terça-feira (25), o pedreiro Adenilson Dias Viana, de 30 anos, invadiu a casa de Ediceu Freire de Melo, 43 anos, para roubar um celular e o atingiu na cabeça com uma barra de ferro enquanto dormia, no bosque Santa Mônica, localizado próximo ao bairro Nossa Senhora das Graças. Na versão de Viana, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada desta terça-feira (25), o pedreiro Adenilson Dias Viana, de 30 anos, invadiu a casa de Ediceu Freire de Melo, 43 anos, para roubar um celular e o atingiu na cabeça com uma barra de ferro enquanto dormia, no bosque Santa Mônica, localizado próximo ao bairro Nossa Senhora das Graças.

Na versão de Viana, que nega ter roubado o aparelho, ele foi à casa de Melo para acertar conta do cachorro que o vizinho teria pegado de dentro do quintal de sua casa. “Ele vive mexendo com meus bichos”, diz o pedreiro. A perícia não encontrou o telefone roubado.

Com o rosto todo machucado, Melo foi à delegacia prestar queixa. A polícia encontrou Viana no bairro onde ocorreu o crime. A vítima foi atendido para procedimentos médicos e está em casa.

Natural do Maranhão e residente em Campo Grande há dois anos, Viana confessa que gosta de beber depois que termina o serviço nas obras. “Trabalho para sustentar meus vícios, bebo todos os dias no final do expediente”, conta.

De acordo com o delegado titular da 2ª DP, Weber Luciano de Medeiros, moradores da região dizem que Viana é violento e já agrediu outras pessoas do bairro.

Viana foi autuado em flagrante e responde por roubo e lesão corporal. Segundo o delegado, ele será encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima.

Conteúdos relacionados