Geral

Com elenco incompleto, Sete de Dourados procura goleiros

Com o plantel ainda em formação, o Sete de Setembro, de Dourados, está à procura de goleiros para reforçar o setor defensivo da equipe. Por enquanto o jovem Lucas, que estava na equipe na última competição, e João Paulo, que esteve no grupo que participou da Copa São Paulo deste ano, estão sendo avaliados pelo […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 23h44

None

Com o plantel ainda em formação, o Sete de Setembro, de Dourados, está à procura de goleiros para reforçar o setor defensivo da equipe. Por enquanto o jovem Lucas, que estava na equipe na última competição, e João Paulo, que esteve no grupo que participou da Copa São Paulo deste ano, estão sendo avaliados pelo técnico Elói Kruger.

O treinador disse que já tem alguns nomes que possivelmente irão compor o elenco, porém preferiu não divulgar nada por enquanto. “Estamos estudando alguns atletas, mas prefiro não citar nomes para não gerar nenhuma expectativa, todos saberão na hora certa”, afirmou o técnico.

Nesta primeira semana de trabalho, 12 atletas chegaram à Dourados: os volantes Rondnei e Gilberto, o lateral esquerdo Hédipo, os meio campistas Wallace, Alan, Tiago Mengarda, Rodrigo Amorim, Vagner, Paulo Silva, Jan e Valdecir, além do atacante Bruno.

Quanto aos atletas da base que podem ser aproveitados, o treinador disse que ainda é cedo para dar um parecer, mas elogiou os garotos. Já no profissional o comandante apontou as necessidades.


“Além de goleiros, precisamos também de zagueiros e atacantes, só assim teremos um elenco competitivo”, concluiu Kruger.

Jornal Midiamax