Com dúvidas, 7 de Dourados vai nesta sexta para Naviraí

Nesta sexta-feira a equipe do 7 de Dourados sob o comando do técnico Elói Krger encerrou os preparativos para enfrentar no sábado (07), às 19h30, o Naviraiense pela 10ª rodada do Campeonato Estadual. A delegação seguiu para Naviraí após o almoço. Elói Kruger diz saber das dificuldades que vai encontrar no decorrer do jogo, todavia, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta sexta-feira a equipe do 7 de Dourados sob o comando do técnico Elói Krger encerrou os preparativos para enfrentar no sábado (07), às 19h30, o Naviraiense pela 10ª rodada do Campeonato Estadual. A delegação seguiu para Naviraí após o almoço.

Elói Kruger diz saber das dificuldades que vai encontrar no decorrer do jogo, todavia, ele garante que a sua equipe está muito bem preparada para o confronto e que espera obter um bom resultado fora de seus domínios.

“O Naviraiense, desde que acendeu da 2ª para a 1ª divisão, mantém um dos melhores retrospectos das equipes do MS atuando em seus domínios, e acredito que eles deverão entrar em campo amanhã pensando em manter este desempenho, uma vez que contarão com o apoio de sua fanática torcida”, disse o treinador.

Com alguns problemas de ordem médica para definir a equipe, Elói Kruger diz que falta ainda definir quem vai atuar na lateral esquerda, bem como saber momentos antes do jogo se poderá contar com os jogadores Valmir, Irineu, o zagueiro Luciano e o polivalente Rondnei, que sentiu uma forte dor nos preparativos desta quinta-feira na coxa direita e com o meia Gilberto, que voltou a treinar com bola neste inicio de semana.

Gilberto não joga desde quando se contundiu coincidentemente contra esse mesmo adversário, no estádio do Douradão no 1º turno, ao torcer um dos joelhos. “Embora ainda tenha estes problemas, vamos lá [Naviraí] com um desenho da equipe que colocarei em campo na cabeça. Espero que possamos ter sorte contra eles”, disse o técnico, comemorando a volta de Josenildo, após o jogador ter cumprido um jogo de suspensão por ter recebido cartões amarelos. “Sem duvida alguma que com a volta de Josenildo, isso nos dá uma maior opção de montar a equipe, muito embora estamos passando pela aquela fase de contusões que é normal nesta altura do campeonato”, finalizou.

Torcida

Pelo menos 100 torcedores devem estar amanhã no estádio do Virotão torcendo pelo 7 de Dourados, a maioria integrantes das torcidas organizadas Máfia Independente, Pavilhão 7 e da mais jovem das três, a Super 7. “Vamos deixar Dourados em ônibus fretado às 14 horas para Naviraí e nosso retorno será logo após o encerramento do jogo. Acredito que seremos bem recebidos pelos torcedores deles lá, pois nós recebemos muito bem eles aqui no nosso estádio”, disse Marlon Barbosa, um dos lideres da organizada Pavilhão 7.

Arbitragem

Para o confronto entre CEN e Sete, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) através da Comissão de Árbitros designou como árbitro central, João Lupato e como seus auxiliares, Vanessa Abreu do Amaral e Antonio Luiz G. Lugo e o 4º árbitro será Wander Ramalho dos Santos e o delegado Paulo Sérgio Salmázio.

Conteúdos relacionados