Carro de reportagem é atingido por “pazada” de massa asfáltica a 160° C no Aero Rancho

O material despejado de cima de um caminhão quebrou o para-brisa e quase atingiu o rosto do motorista na avenida Raquel de Queiroz

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O material despejado de cima de um caminhão quebrou o para-brisa e quase atingiu o rosto do motorista na avenida Raquel de Queiroz

Um carro da reportagem do Midiamax foi atingido por uma “pazada” de massa asfáltica, com temperatura de 160 C°. O material estava sendo lançado na rua pela empresa J.W. Serviços e Construções Ltda. (terceirizada da prefeitura). O impacto quebrou o para-brisa do carro e quase atingiu o rosto do motorista, Alexandre Câmara. O acidente aconteceu na rua Raquel de Queiroz, bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A massa quebrou o vidro e caiu, na maioria, no painel do carro. Outra parte ficou sobre a roupa de Alexandre, que saiu rápido do veículo e não sofreu lesões.

O veículo Gol trafegava na via, sentido rua da Divisão, e, ao passar pelo caminhão da empresa, que trafegava na faixa oposta, foi atingido pela “pazada” de massa. O curioso era o “ritmo de brincadeira” em que os funcionários trabalhavam antes do fato. Depois do acidente, continuavam as “piadas”, em relação ao ocorrido.

“Teve um que pegou a vassoura e fez ‘tá-tá-tá’, imitando uma arma, aí veio o outro, com o carro de rolo e brecou em cima dele, um jogando água no rosto do outro. Olha… só vendo”, disse o zelador Aparecido José Pereira da Silva, 31, que estava na avenida.

Em relação ao ocorrido, o encarregado de serviço, Ricardo Mello Martins, 40, informou que o funcionário Pedro Alves de Oliveira Neto, 21, não viu o carro passar.

Já sobre a possível contradição do tamanho do buraco (veja em foto), em relação à quantidade de massa que foi arremessada, o responsável disse que esse é o procedimento, porque, caso contrário, “não tem como fazer o acabamento, senão ele aumenta”. A polícia foi chamada ao local e um boletim de ocorrência foi registrado.

Conteúdos relacionados