Campo Grande tem dia mais frio do ano, sensação de -1°C e umidade do ar em baixa
Bairros na região norte de Campo Grande tiveram geada na madrugada e umidade do ar continua em nível crítico. Geou em mais onze cidades de Mato Grosso do Sul e recomendação é atenção à hidratação.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bairros na região norte de Campo Grande tiveram geada na madrugada e umidade do ar continua em nível crítico. Geou em mais onze cidades de Mato Grosso do Sul e recomendação é atenção à hidratação.
A massa de ar, com características polares que está sobre Mato Grosso do Sul, fez com que a Capital registrasse o dia mais frio do ano nesta quinta-feira (04). De acordo com o meteorologista Natálio Abraão, da estação da Uniderp/Anhanguera, às 05h30 em Campo Grande, na saída para Cuiabá foi registrado 3,6°C, já na saída para Aquidauana a temperatura foi de 6°C.
As baixas temperaturas e o sol pela manhã causaram geada na região da saída para Cuiabá. A sensação térmica na Capital chegou a -1,4°C. Outros onze municípios de Mato Grosso do Sul registraram geadas nesta manhã, sendo Água Clara, Amambai, Aquidauana, Dourados, Itaquiraí, Juti, Maracajú, Miranda, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.
Segundo dados da Estação Meteorológica da Uniderp/Anhanguera, no interior de MS, Rio Brilhante foi o município que registrou a menor temperatura nesta manhã, chegando a 0,6°C com sensação térmica de -3,5°C. Amambai teve temperatura de 0,1°C e sensação térmica de -3,8°C, seguido de Maracaju que registrou 1,6°C e sensação de -3,5°C.
Durante esta quinta-feira (04) o sol prevalece entre poucas nuvens e a umidade continua em queda. Não há previsão de chuva no estado e os índices da umidade Dio ar devem ficar baixos na região sul, leste e central, em torno de 35%.
Conforme a previsão do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemptec/MS), na sexta-feira (05) deve haver predomínio de sol em todo o Estado, mas as temperaturas mínimas devem continuar baixas. A umidade relativa do ar abaixa e na região leste, central e sul chegará a 25%, considerado ‘estado de atenção’.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.