Cães são encontrados mortos no interior de SP

Protetores de animais encontraram 15 cães mortos nas últimas três semanas em Sales Oliveira, na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A maior parte dos animais foi vítima de envenenamento. No ano passado, outros 40 animais foram mortos. A maioria, cachorros. Alguns viviam nas ruas. “A gente não tem pista, não tem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Protetores de animais encontraram 15 cães mortos nas últimas três semanas em Sales Oliveira, na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A maior parte dos animais foi vítima de envenenamento. No ano passado, outros 40 animais foram mortos. A maioria, cachorros. Alguns viviam nas ruas.

“A gente não tem pista, não tem suspeito. Passamos tudo para polícia para poder ser investigado”, afirmou a ativista Mirela Granville.

Desde o início do mês o canil que era mantido por protetores de animais está fechado. O espaço, cedido pela prefeitura, abrigava 20 cães. No dia 27 de abril uma poodle ainda filhote, foi encontrada morta no pátio. A causa da morte foi espancamento.

A ativista Sônia Godói, que coordenava o canil, decidiu retirar os animais, fechar o abrigo e recolher os cães a casas de voluntários.

Conteúdos relacionados