A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Fundação de Cultura e Esporte de Bonito (Funceb), realizam a exposição que representa o município no projeto “Arte do Interior em Homenagem à Capital”. A abertura da exposição, que tem o apoio da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), será às 19h na Morada dos Baís, nesta terça-feira (16).

A exposição traz trabalhos dos artistas plásticos, artesãos, dançarinos, músicos e estátua viva de Bonito. Trata-se de uma homenagem a Campo Grande, que completa 112 anos no dia 26 de agosto.

Hoje, em Bonito, é possível respirar natureza e cultura. Em cada loja, em cada projeto é possível admirar uma arte, um artesanato, escutar uma boa música ou assistir uma boa apresentação de dança.

A abertura da exposição será brindada com a apresentação musical do grupo “Viola e Violão” e com o espetáculo de dança do Instituto Internacional Visão de Vida. Haverá também uma apresentação de Dança do Ventre com a Dançarina Marilia de Almeida Silva (Lia) e a arte Estátua Viva, com a personagem Bailarina da atriz Evelin Medeiros, da “Cia Teatral O Corpo Fala”.

Além do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o prefeito de Bonito, José Arthur Soares de Figueiredo estará presente acompanhado de sua esposa Izabel Aivi de Figueiredo na abertura da exposição.

A Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste esquina com a Afonso Pena e a entrada é franca para conferir a exposição.