Bombeiros receberam cerca de 40 chamados por causa de ventania em Corumbá

Os homens do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá tiveram muito trabalho durante a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, 20 de agosto. A forte ventania que atingiu a cidade gerou quase 40 chamadas para o 193. A maioria relatava queda de galhos em vias públicas. Quatro casas foram atingidas por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os homens do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá tiveram muito trabalho durante a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, 20 de agosto. A forte ventania que atingiu a cidade gerou quase 40 chamadas para o 193. A maioria relatava queda de galhos em vias públicas. Quatro casas foram atingidas por pedaços de árvores, três delas no Centro da cidade.

O caso mais grave ocorreu em uma residência localizada na rua 21 de Setembro, entre a Colombo e a América. Um galho se desprendeu de uma Sete Copas e caiu na cozinha da casa. Situação semelhante ocorreu na rua Batista das Neves, entre a Barão do Melgaço e a Albuquerque, bairro Maria Leite, onde parte da árvore também atingiu a cozinha de uma moradia. Ninguém ficou ferido.

Guarnições do Corpo de Bombeiros estiveram nestes locais para fazer a poda e a remoção dos galhos. As outras duas casas atingidas por árvores sofreram danos em parte do telhado.

Conteúdos relacionados