Bomba caseira e pedras são jogadas na Câmara de Dourados
Uma bomba de fabricação caseira foi jogada no pátio da Câmara de Vereadores de Dourados, no último sábado (26). Duas garrafas pet envolvida em fitas adesivas foram atiradas no pátio de estacionamento da Câmara. O guarda que trabalha no local chutou o material para a rua, onde o artefato veio a exploldir, criando alvoroço entre […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma bomba de fabricação caseira foi jogada no pátio da Câmara de Vereadores de Dourados, no último sábado (26). Duas garrafas pet envolvida em fitas adesivas foram atiradas no pátio de estacionamento da Câmara. O guarda que trabalha no local chutou o material para a rua, onde o artefato veio a exploldir, criando alvoroço entre as pessoas que se encontravam no local.
Já na noite de domingo (27), alguém jogou pedras, quebrando os vidros da sala onde atuam as Comissões Processantes. Ninguém foi identificado, também nessa ocorrência.
Perguntados sobre a possibilidade de ser uma forma de “assustar” as Comissões Processantes, os vereadores Walter Hora e Idenor Machado garantiram que os trabalhos continuarão normalmente, independente da intenção dos agressores.
“Se pensam que vão nos intimidar com esse tipo de atitude, podem esquecer, porque continuaremos nosso trabalho da mesma forma que estamos conduzindo até agora”, afirmaram os vereadores.
Já a presidente da Casa de Leis, vereadora Délia Razuk, já está dando os encaminhamentos necessários, acionando os órgãos competentes para a investigação, ou sejam, Polícias Civil e Militar, Polícia Federal, Ministério Público e Guarda Municipal.
“Queremos encontrar a resposta e identificar os culpados por esse atentado, que, deixamos claro, não vai mudar o nosso trabalho, nem o desenvolvimento das atividades das Comissões Processantes”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.