Geral

Bêbado e sem habilitação, condutor atropela e mata idoso na Capital

Alcides Eduardo Gutierres de 71 anos morreu atropelado por um carro Kadett dirigido por um motorista alcoolizado e sem habilitação às 23h20 deste domingo (4), na avenida Presidente Ernesto Geisel, Via Jacy em Campo Grande. Gilberto Celestino da Silva, 36, dirigia no sentido centro-bairro, quando nas proximidades da rua Otília Barcelos, atropelou a vítima que […]

Arquivo Publicado em 05/12/2011, às 09h33

None

Alcides Eduardo Gutierres de 71 anos morreu atropelado por um carro Kadett dirigido por um motorista alcoolizado e sem habilitação às 23h20 deste domingo (4), na avenida Presidente Ernesto Geisel, Via Jacy em Campo Grande.

Gilberto Celestino da Silva, 36, dirigia no sentido centro-bairro, quando nas proximidades da rua Otília Barcelos, atropelou a vítima que atravessava a via. O idoso foi atendido e levado ao posto de saúde do bairro Guanandi onde morreu.

O condutor recusou-se a fazer o teste de bafômetro e com isso a polícia lavrou o TCE (Termo de Constatação de Embriagues) por conta do visível estado de embriaguez. Gilberto reponderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Jornal Midiamax