Autor de homicídio diz ter matado por legítima defesa em Três Lagoas

Em depoimento a polícia, Jerônimo Anselmo Vieira Neto, 27, autor do homicídio ocorrido por volta das 10h30 de hoje (24), em Três Lagoas, disse que cometeu o assassinato por legítima defesa. Jerônimo afirma que não conhece e que o chamava pelo apelido de “Três Lagoas”, que os dois são usuários de drogas, e que estavam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em depoimento a polícia, Jerônimo Anselmo Vieira Neto, 27, autor do homicídio ocorrido por volta das 10h30 de hoje (24), em Três Lagoas, disse que cometeu o assassinato por legítima defesa. Jerônimo afirma que não conhece e que o chamava pelo apelido de “Três Lagoas”, que os dois são usuários de drogas, e que estavam fumando crack juntos.

Conforme seu depoimento, o crime aconteceu após uma conversa entre ele e a namorada de “Três Lagoas”. O autor disse ter pedido seu isqueiro, e que “Três Lagoas” entendeu que ele estaria “cantando” sua namorada. “Ele pegou uma faca de cozinha e ameaçou me matar, corri para minha casa peguei uma faca grande e quando o encontrei, enfiei nele”.

O autor das facadas disse ainda que quando o esfaqueou pela primeira vez, a faca entortou, então ele correu abandonando a vítima. Em seguida, pensou que devia terminar o “trabalho”, desentortou a faca e voltou a golpeá-lo, até a morte. Jerônimo disse ainda que não sabe quantos golpes atingiu a vítima. 

Conteúdos relacionados