Autor de gol em jogo-treino, Keirrison é elogiado por Adilson

O interesse do Santos na contratação de um novo atacante não é novidade nos bastidores do clube. Mas, o atual dono da camisa 9 da equipe, Keirrison, que não teve boas atuações no ano passado, parece aos poucos estar ganhando a confiança do técnico Adilson Batista. O jogador se movimentou bem e até balançou as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O interesse do Santos na contratação de um novo atacante não é novidade nos bastidores do clube. Mas, o atual dono da camisa 9 da equipe, Keirrison, que não teve boas atuações no ano passado, parece aos poucos estar ganhando a confiança do técnico Adilson Batista. O jogador se movimentou bem e até balançou as redes adversárias uma vez no jogo-treino em que a equipe praiana goleou o Taboão da Serra por 4 a 0, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Satisfeito com a postura do atacante no primeiro teste que realizou com o time antes da estreia no Paulisto, contra o Linense, sábado, em Lins, o treinador santista manteve Keirrison em campo durante parte da segunda etapa do treinamento.

“Em função de termos apenas 18 jogadores de linha, o Keirrison participou dos primeiros 35 minutos (o jogo-treino foi dividido em duas partes de 35) e mais um pouco do segundo tempo. Depois, entrou o Maikon Leite de volta. Gostei da movimentação dele”, contou Adilson Batista, antes de enaltecer as qualidades do jogador.

“É um atleta que eu conheço bem, desde o início da sua carreira no Coritiba (Adilson é paranaense). Ele tem um enorme potencial, é frio para finalizar. E o mais importante é que ele está com vontade de ajudar o Santos”, destacou o treinador.

Contratado em julho do ano passado por empréstimo de um ano, junto ao Barcelona, Keirrison não agradou em seu primeiro semestre na Vila Belmiro. Em 12 partidas, o atleta marcou apenas três gols pelo Santos, gerando desconfiança na torcida, ávida por contar com um goleador em seu auge para a disputa da Copa Libertadores da América.

Enquanto isso, a diretoria segue negociando a contratação do atacante Diogo. O clube já tem um acordo com o Olympiakos pelo empréstimo de um ano do jogador, só que precisa resolver a situação de Diogo junto ao Flamengo também. Os cariocas devem uma quantia referente ao empréstimo junto aos gregos, além de salários e direitos de imagem do atacante, que estão atrasados.

Conteúdos relacionados