Geral

Audiência sobre reclamações contra operadoras de telefonia é cancelada

A Comissão de Defesa do Consumidor cancelou a audiência pública que realizaria nesta terça-feira (29) para discutir as constantes queixas de consumidores relativas à prestação de serviços das operadoras de telecomunicação. Ainda será definida nova data para o debate. A audiência foi proposta pelos deputados Nelson Marchezan Junior (PSDB-RS) e José Carlos Araújo (PSD-BA). Eles […]

Arquivo Publicado em 28/11/2011, às 23h53

None

A Comissão de Defesa do Consumidor cancelou a audiência pública que realizaria nesta terça-feira (29) para discutir as constantes queixas de consumidores relativas à prestação de serviços das operadoras de telecomunicação. Ainda será definida nova data para o debate.


A audiência foi proposta pelos deputados Nelson Marchezan Junior (PSDB-RS) e José Carlos Araújo (PSD-BA). Eles afirmam que o investimento das grandes empresas em infraestrutura não tem acompanhado o crescimento de sua base de clientes, o que tem provocado um número crescente de reclamações. Por outro lado, afirmam os deputados, a fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) é ineficaz.

Jornal Midiamax