Geral

Atletas de São Gabriel vão disputar campeonato de Muaythai na Argentina

A Federação de Muaythai Tradicional embarcou na madrugada desta quinta-feira (12), para Buenos Aires na Argentina, onde haverá o Campeonato Sul Americano de Muaythai. O atleta que faria a luta principal do evento, Michelangelo Aguado, não irá com a seleção brasileira devido uma lesão no tornozelo, e com isto será substituido pelo atleta Thiago Penha, […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 16h00

None

A Federação de Muaythai Tradicional embarcou na madrugada desta quinta-feira (12), para Buenos Aires na Argentina, onde haverá o Campeonato Sul Americano de Muaythai.

O atleta que faria a luta principal do evento, Michelangelo Aguado, não irá com a seleção brasileira devido uma lesão no tornozelo, e com isto será substituido pelo atleta Thiago Penha, atual Campeão Brasileiro na categoria 71 quilos. Thiago afirma que vai aproveitar a chance para ter um bom resultado.

“Estou tendo esta oportunidade de lutar o profissional devido o desfalque, mas vou trazer este título para o Brasil e Mato Grosso do Sul”, garante o atleta.

A equipe de Mato Grosso do Sul será composta por Joilson de Souza Leite, categoria amador até 54 quilos, Thiago Penha categoria profissional até 71 quilos, e Rodrigo da Silva Lima, categoria profissional até 67 quilos. O retorno dos atletas esta previsto para segunda-feira (16).

Jornal Midiamax