Atleta de Aquidauana vence etapa nacional de vôlei de praia
Na grande decisão da quarta etapa do Circuito Nacional de vôlei de praia, em Curitiba, neste domingo, a dupla Talita e Maria Elisa deu fim à hegemonia das rivais, Juliana e Larissa, que vinham com uma série de 11 meses de invencibilidade na competição e invictas nas últimas 60 partidas que disputaram. Em um duelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na grande decisão da quarta etapa do Circuito Nacional de vôlei de praia, em Curitiba, neste domingo, a dupla Talita e Maria Elisa deu fim à hegemonia das rivais, Juliana e Larissa, que vinham com uma série de 11 meses de invencibilidade na competição e invictas nas últimas 60 partidas que disputaram. Em um duelo marcado pelo equilíbrio, com Talita inspirada no bloqueio, e Maria Elisa nos contra-ataques, as campeãs brasileiras de 2009 superaram as atuais campeãs pan-americanas por 2 sets a 1, parciais de 16/21, 22/20 e 15/13.
“Não dá para negar que derrotá-las tem um gosto especial, principalmente pelo momento que elas estão vivendo, há tanto tempo sem perder. Vimos que elas vinham tendo altos e baixos durante o torneio, mas sabíamos que na hora da final isso tudo ficaria para trás. Os dois times se conhecem bem e se respeitam e isso equilibra bastante as partidas. Elas vinham muito confiantes pelo ótimo momento e isso estava tornando os jogos ainda mais complicados”, afirma a aquidauanense Talita. Maria Elisa, atual rainha da praia, creditou o título à parceira de time, aos torcedores de Curitiba e também aos amigos de Resende (RJ) – cidade em que nasceu a jogadora – que foram até o sul do país.
“A torcida local nos empurrou muito para esta conquista. Além disso, tenho de agradecer aos meus amigos de Resende que vieram e não os via há bastante tempo, a Talita e comissão técnica. Ela jogou demais hoje. Foi excelente no bloqueio”, diz Maria.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.