Wildson Câmara dos Santos, de 43 anos, faleceu de “mal súbito” pouco tempo após fazer um teste de aptidão física, por volta das 8h desta manhã de quarta-feira (16).

O subtenente da 9ª Região Militar de Campo Grande, Wildson Câmara dos Santos, de 43 anos, faleceu de “mal súbito” pouco tempo após fazer um teste de aptidão física, por volta das 8h desta manhã de quarta-feira (16). Como Wildson era natural do Rio Grande do Norte, sua esposa e família transportarão o seu corpo em avião, por volta das 18h desta quarta, para sepultá-lo no município de Natal.

O subtenente, pai de dois filhos, realizava atividades físicas obrigatórias com frequência e era atleta. Conforme o Tenente Coronel Ocampos, da 5ª seção, o teste de aptidão física é realizado três vezes por ano e, a julgar pela patente de Wildson, ele já havia passado várias vezes pela bateria de exercícios, que englobam corrida, abdominais e flexões. Não foi registrado hipertensão em nenhum dos testes feitos anteriormente.

Segundo informações do subtenente Pacheco, da 9ª Região Militar, o mal ocorreu após a corrida. Wildson foi atendido prontamente no local e, em seguida, levado ao Hospital Militar, que não concluiu o laudo do óbito. Neste momento, o corpo encontra-se no IML (Instituto Médico Legal) para precisar a causa da morte.