Adair Maciel Barbosa tentava reatar o relacionamento com a vítima, mas acabou desferindo vários tiros contra ela. Vandinamar Tatiane dos Santos está internada na Santa Casa

Adair Maciel Barbosa (45) matou-se com um tiro de revólver calibre 38 na cabeça após tentar matar a ex-esposa Vandinamar Tatiane dos Santos Amaral, em crime ocorrido na noite de quarta-feira (5) no centro de , a 50 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, Aldo teria ido à casa da vítima para tentar reconciliar-se com Vandinamar. Ela estava na companhia de filhos e parentes, mas não quis reatar o relacionamento. Diante da negativa, Aldo foi embora, mas retornou para desferir vários tiros contra a ex-mulher, que foi socorrida e levada à Santa Casa em Campo Grande. Em seguida, o homem saiu da casa e se matou com um tiro em frente a um terreno baldio.

Aldo trabalhava com manilhas e morava em Campo Grande, mas ia a Jaraguari quase todos os fins de semana. Ele tinha histórico de violência doméstica e ameaças, inclusive já teria sido preso por homicídio.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Vandinamar passa por cirurgia na manhã desta quinta-feira (6).