Após perseguição e troca de tiros, traficante é alvejado na perna por PM e morre no hospital

Um homem de 28 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (05) pela Polícia Militar de Naviraí. Segundo informações da PM, ele foi atingido com um tiro na perna e levado consciente para o Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. Um comparsa que estava com ele conseguiu fugir. Dentro do veículo que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 28 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (05) pela Polícia Militar de Naviraí. Segundo informações da PM, ele foi atingido com um tiro na perna e levado consciente para o Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. Um comparsa que estava com ele conseguiu fugir. Dentro do veículo que ele estava, a polícia localizou pouco mais de 3 quilos de haxixe.

Segundo informações da assessoria de comunicação da PM, os militares encontravam-se em patrulhamento no Bairro Harry Amorim Costa, quando se depararam com um veículo Palio parado próximo a Rua Percílio Antunes de Oliveira. Ao perceber a presença da viatura, o veículo saiu em alta velocidade.

Iniciou-se então o acompanhamento tático, quando no local conhecido como ‘Sapezinho’, o condutor tentou adentrar em uma estrada vicinal e em seguida retornou para a rodovia.

Quando viatura se aproximou do veículo com o giroflex e sirene ligados, o homem passou a dirigir em ziguezague pela pista para dificultar a abordagem. Quando a guarnição conseguiu ficar lado a lado com o veículo, o condutor do Pálio saiu para o acostamento e colidiu com um barranco, fazendo com que o carro caísse em uma ribanceira.

Os dois ocupantes do carro receberam ordem dos policiais para que saíssem do veiculo, mas ao invés de se entregarem, atiraram contra os policiais que revidaram. Um disparo atingiu um dos suspeitos que caiu. Quando os policiais foram até o individuo que estava no chão, escutaram outros disparos na direção deles, que foram efetuados pelo homem que correu e foi perseguido, mas os policiais não conseguiram capturá-lo.

O acusado que foi atingido na perna estava consciente e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no pronto-socorro.

No veículo, foram encontrados escondidos no interior do banco traseiro e no forro do porta malas vários papelotes de haxixe. Segundo o perito da Polícia Civil, há sinais de adulteração nas placas e vidros do veiculo, mas uma perícia ainda será feita.

Conteúdos relacionados