Após flagra, namorado de travesti mata cliente do companheiro por ciúmes em MS
Um homem sofreu diversas agressões e foi morto na madrugada desta quarta-feira (10), em Anastácio, a 123 quilômetros de Campo Grande, após fazer um programa com o travesti conhecido como Pâmela. Segundo as primeiras informações da polícia, o crime foi motivado por ciúme. Em depoimento à polícia, Pâmela disse que estava em sua residência, em Anastácio, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem sofreu diversas agressões e foi morto na madrugada desta quarta-feira (10), em Anastácio, a 123 quilômetros de Campo Grande, após fazer um programa com o travesti conhecido como Pâmela.
Segundo as primeiras informações da polícia, o crime foi motivado por ciúme. Em depoimento à polícia, Pâmela disse que estava em sua residência, em Anastácio, onde fazia programa com um rapaz. Em determinado momento, o amásio do travesti teria chegado ao local e flagrado os dois. Enfurecido com a traição, ele começou a esfaquear o cliente do namorado, que correu para a rua.
Pâmela contou que viu o rapaz sendo esfaqueado, mas que não sabe o que aconteceu depois que ele tentou fugir. De acordo com informações de uma testemunha – que mora na região e terá a identidade preservada, o amásio de Pâmela perseguiu e continuou agredindo o rival no meio da rua, com socos e pedradas. Posteriormente, ele fugiu do local.
As guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram encontrar o rapaz agredido, que estava caído na Rua João Pessoa, esquina com a Rua Vinte e Sete de Julho. Não foi possível identificá-lo, pois ele estava inconsciente e não portava documentos pessoais.
O rapaz sofreu traumatismo craniano encefálico grave, ferimento no pescoço, laceração na orelha esquerda e cortes em várias partes da cabeça. Ele chegou a ser transportado com vida ao Pronto Socorro de Aquidauana, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no início da madrugada.
Até o fechamento desta matéria, a vítima – com idade estimada entre 25 e 30 anos – não havia sido identificada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O amásio do travesti ainda não foi localizado pela polícia e o caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Governo anuncia liberação de R$ 7,66 bilhões em emendas para a próxima 2ª
O texto abriu prazo até 31 de dezembro para os beneficiários das “emendas Pix”
VÍDEO: sem horas extras de policiais penais, presídios já deixam de receber visitas
Conforme servidores, o vídeo demonstra a situação de apenas uma unidade
Ex-superintendente lutou com adolescente pra tentar se defender de ser assassinado: O que se sabe
Depois de entrar na casa, adolescente demorou cerca de 1h30 para matar Roberto Figueiredo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.