Após briga na rua, homem leva facada e morre

Na madrugada de domingo (16) a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, no Bairro São Bento, em Sidrolândia. No local, os policiais encontraram um homem com uma perfuração no tórax, semelhante a uma faca. Andrey Roxcislei Tomé, de 31 anos, morador na Rua Cassiano de Souza estava caído com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada de domingo (16) a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, no Bairro São Bento, em Sidrolândia. No local, os policiais encontraram um homem com uma perfuração no tórax, semelhante a uma faca.

Andrey Roxcislei Tomé, de 31 anos, morador na Rua Cassiano de Souza estava caído com ferimentos, a equipe médica do Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa, fez os primeiros atendimentos à vítima e notificou que Andrey ainda tinha batimentos cardíacos.

A vítima foi encaminhada imediatamente ao Pronto Socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A esposa da vítima Joelma Machado de Souza, disse aos policias, que o marido estava ingerindo bebida alcoólica na Praça da São Bento quando a mesma chamou Andrey para ir pra casa.

O casal foi discutindo na altura da Rua Cassiano de Souza, quando no local havia dois jovens sentados no meio fio, ambos armados.

Os rapazes mandaram que Andrey parasse de brigar com a mulher, e começaram a se agredir. Um deles apontou uma arma na cabeça de Joelma, enquanto o atingiu a vítima com um golpe na altura do coração, a arma utilizada no crime pode ter sido um punhal, devido à perfuração de 30 cm de profundidade.

Segundo informações os autores são dois menores de aproximadamente 15 a 16 anos.

Ao receber essas informações os policiais efetuaram buscas pela região, mas não encontraram os supostos autores. Andrey Roxcislei Tomé tinha várias passagens pela polícia por furto.

Conteúdos relacionados