Após batida, carro capota na Antonio Maria Coelho

Blazer atravessou a preferencial e bateu no uno que capotou, motorista teve que ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Blazer atravessou a preferencial e bateu no uno que capotou, motorista teve que ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros

Por volta das 14h, desta quarta-feira (16), uma batida entre dois carros resultou em um capotamento na Rua João Akamine com a Rua Antônio Maria Coelho, bairro Santa Fé.

Um veículo Blazer com placa HRJ-4976, conduzido pelo Médico Veterinário Geraldo Ribeiro Cunha Filho, 52 anos, que seguia na Rua João Akamine, sentido bairro centro e atravessou a preferencial e bateu em um veículo Uno.

O Uno com placa HTU-7690 era conduzido pelo advogado Gabriel Assef Serrano, 22 anos, que seguia pela preferencial na Antonio Maria coelho, sentido centro bairro.

Com a força da batida, o uno capotou e Gabriel teve que ser retirado das ferragens pela porta de trás, sendo levado para o Pronto Socorro da Santa Casa com escoriações.

O Uno teve perda total já a blazer não ficou muito danificada. Geraldo disse saber que estava errado, mas segundo ele, o uno estava a mais de 100km/h.

A polícia de trânsito e o Corpo de Bombeiros já estão no local, e a pista já foi liberada.

Conteúdos relacionados