Ambulante é atropelado por motociclista sem habilitação no Aero Rancho

Um vendedor ambulante foi atropelado por uma motocicleta no início desta tarde, na avenida Marechal Deodoro, a uns 200 metros do terminal de ônibus do conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi levada para a unidade de saúde e o condutor do veículo, embora tenha sofrido escoriações, dispensou os cuidados médicos. O motociclista […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um vendedor ambulante foi atropelado por uma motocicleta no início desta tarde, na avenida Marechal Deodoro, a uns 200 metros do terminal de ônibus do conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi levada para a unidade de saúde e o condutor do veículo, embora tenha sofrido escoriações, dispensou os cuidados médicos.

O motociclista é maior de idade, mas não possui carteira de habilitação, segundo os policiais de trânsito. Testemunhas disseram que o vendedor, com idade presumida de 50 anos, ainda não identificado, atravessava a avenida empurrando um carrinho que transportava vassouras, entre outros utensílios.

O motociclista tentou evitar a batida, tanto que existe marca de frenagem no local por uma distância de 30 metros.

O vendedor machucou braços e pernas e foi levado pelos bombeiros para a unidade de saúde do conjunto Coopavila. (colaborou Reginaldo Coelho)

Conteúdos relacionados