Ainda sem Kleber, Palmeiras define time para pegar o Santos

O atacante Kleber não participou do treino coletivo comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari nesta quinta-feira, fundamental na preparação do Palmeiras para o clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. Ainda se recuperando de uma tendinite no joelho esquerdo, o atacante passou a tarde na fisioterapia e só foi a campo para fazer […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atacante Kleber não participou do treino coletivo comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari nesta quinta-feira, fundamental na preparação do Palmeiras para o clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. Ainda se recuperando de uma tendinite no joelho esquerdo, o atacante passou a tarde na fisioterapia e só foi a campo para fazer exercícios na caixa de areia. Sem treinar com bola mais uma vez, a presença de Kleber no clássico segue como incógnita.

Quem deve voltar é o lateral-direito Cicinho, que participou dos primeiros 30 minutos do coletivo e só deixou a atividade para fazer reforço muscular, algo programado em sua recuperação de lesão no tornozelo direito.

O treino coletivo foi fechado para a imprensa, mas a tendência é que Felipão volte a escalar Cicinho na lateral direita e mantenha Chico no meio-campo, com Márcio Araújo, a princípio, na reserva. A dúvida só ocorre no setor ofensivo, para a definição dos substitutos de Luan, suspenso, e Valdivia, integrado à seleção chilena. Para a vaga do atacante, Ricardo Bueno é cotado.

No meio, para exercer a função do Mago, Tinga e Pedro Carmona são os candidatos.

Além de Luan e Valdivia, Felipão terá outros dois desfalques para o confronto, ambos reservas: o lateral-direito Bruno e o volante João Vitor estão lesionados.

Conteúdos relacionados