A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito interdita nesta quinta-feira (25.08), a partir das 18 horas a Rua 14 de Julho, no trecho entre as ruas 7 de Setembro e Barão do Rio Branco para montagem de arquibancada e a avenida Afonso Pena, no trecho entre a rua 13 de Maio e avenida Calógeras para montagem de palanque.

No dia 26 de agosto, dia das festividades em comemoração ao aniversário de Campo Grande, a interdição começa a partir das 6 horas para a Corrida do Facho, com previsão de início para as 7 horas. No período da corrida, serão interditadas as ruas 14 de Julho. Barão do Rio Branco e 13 de Maio para a passagem dos corredores.

Desfile Cívico

Para o desfile cívico, que deverá acontecer no período das 8 horas às 12 hora, a rua 14 de Julho será fechada no dia 26 de agosto a partir das 6 horas, no trecho entre a rua 26 de Agosto e avenida Mato Grosso. A Agetran orienta para a opção de acesso sentido Shopping Campo Grande-Aeroporto, as vias Mato Grosso, Rui Barbosa, Eduardo Santos Pereira, General Melo e avenida Calógeras. Também como opção podem ser utilizadas a rua 13 de Maio, avenida Fernando Corrêa da Costa, avenida Noroeste (Via Morena) ou avenida Ernesto Geisel. Já para acesso sentido Aeroporto-Shopping Campo Grande, as opções são as vias Calógeras, 26 de Agosto e avenida Fernando Corrêa da Costa.

Show

Para o show do aniversário da cidade com a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, na Praça do Papa, localizada na Vila Sobrinho, a Agetran fará a interdição da avenida Crisântemos com as ruas Zakia Siufi, Américo Marques e Alfredo Scaff. O fechamento começa a partir das 16 horas até zero hora do dia 26 de agosto. A avenida Presidente Vargas é a opção de acesso aos bairros da região.