Geral

Agetran avalia mudança da rua Santa Bárbara no Jardim Autonomista

A diretoria de trânsito da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou que está realizando um estudo para transformar a rua Santa Bárbara, que hoje é uma via de mão dupla, em mão única. O estudo se aplica ao trecho situado entre a avenida Ceará e a Via Park, e seguirá o exemplo de […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 18h27

None

A diretoria de trânsito da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou que está realizando um estudo para transformar a rua Santa Bárbara, que hoje é uma via de mão dupla, em mão única. O estudo se aplica ao trecho situado entre a avenida Ceará e a Via Park, e seguirá o exemplo de outros locais que já tiveram esta mudança, como a rua das Garças e São Paulo, na mesma região.

O motivo principal é que a via é bastante estreita neste trecho, chegando a medir apenas cinco metros até a Rua Cassilândia, dificultando o fluxo dos veículos nos horários de maior trânsito. Diante disso, está sendo avaliado o impacto que poderá ocorrer no entorno, no que diz respeito ao transporte público e local de estacionamento, dentre outros. O prazo de divulgação do estudo é de 30 dias.

Jornal Midiamax